quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Prêmio Dardos

Já faz alguns dias, a Flávia do Decoracasa me conferiu o Prêmio Dardos, representado pelo selinho que coloquei na minha barra lateral, mas fiquei devendo as indicações.

O Prêmio Dardos tem certas regras:

1. Aceitar exibir a distinta imagem
2. Linkar o blog do qual recebeu o prêmio
3. Escolher quinze blogs para entregar o Prêmio Dardos

Aí vai a minha lista, alguns deles estão na seção "Visite também":


Cheiro de mato

Lá em casa

Daqui do meu quintal

Creative Build Now

Nutri Vida Verde

Colorindo a paisagem

Se fosse na minha casa

Um comentário:

  1. Olá Tatiana
    Entrei aqui para dizer que pode ficar a vontade em copiar fotos do meu blog. Obrigado por pedir antes.
    Entrando no seu blog vi a indicação do meu blog ao "Prêmio Dardos", agradeço muito de coração.
    Eu fico imensamente feliz em ver que algo que me da tanto prazer em fazer está sendo apreciado por outras pessoas.
    E pessoas tão simpáticas e queridas como você é quem queremos ter por perto.
    Beijos e obrigada

    ResponderExcluir

Adoro quando você participa do blog.
Tento responder a todos. Se deixar e-mail, respondo por e-mail. Senão, respondo aqui nas postagens mesmo.
Beijo e obrigada!