quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Fotos prometidas

Eu sei que prometi que ia postar fotos no sábado e hoje já é quarta-feira... já me cobraram! Mas é que o fim de semana de sol foi muito bom. Na segunda foi corrido e ontem encontrei minha turminha do curso de paisagismo.
Mas, como prometi, mesmo que atrasada, posto as fotos das minhas suculentas.

Os vasos logo que o vendaval começou.

Antes da chuva.

Depois da chuva.

Mais uma flor da Sophronitella violacea.


Mais uma orquídea com botão...




Um comentário:

  1. Amei os vasos coloridos e fiquei feliz de ver que tem mta gente que ama suculentas! amei seu blog!

    ResponderExcluir

Adoro quando você participa do blog.
Tento responder a todos. Se deixar e-mail, respondo por e-mail. Senão, respondo aqui nas postagens mesmo.
Beijo e obrigada!