quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Selo de qualidade

Pessoal, tô me achando, hehehe! Acabo de abrir meu e-mail e sabe o que estava lá? Um selo de atestado de qualidade do blog Jardim das Idéias para o meu blog.
Para quem ainda não conhece, o Jardim das Idéias é um blog escrito pelo Raul Cânovas, um dos paisagistas mais respeitados na atualidade. Acompanhava um pouco do seu trabalho na revista Natureza, mas há alguns meses ele começou a escrever esse blog bacanérrimo. Recomendo!

Quanto ao meu blog, tento fazer o meu melhor e compartilhar o pouco que sei a respeito desse tema delicioso. Vejo ele como uma oportunidade de fazer amizades e trocar experiências. Fico suuuuper feliz quando recebo comentários nas postagens, e quando recebo um selo desses, nem se fala. Muuuito obrigada. Espero que vocês curtam e participem.

Bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você participa do blog.
Tento responder a todos. Se deixar e-mail, respondo por e-mail. Senão, respondo aqui nas postagens mesmo.
Beijo e obrigada!