domingo, 18 de abril de 2010

Acessórios para seu jardim: vidro

Eu adoro vidro. Acho que ele dá leveza a decoração e, por ser transparente, permite brincar com texturas e cores. Sempre que vou a CEAGESP ou Garden Sul ou a uma loja de decoração, fico louquinha para comprar vidros para fazer arranjos. Mas, como estou com superlotação nos meus armários, tenho que me conter e imaginar novos arranjos com o que já tenho.

Lá na Suíça, entrei em uma loja de decoração e coisas para casa e, adivinhem? Adorei esse comedouro para pássaros. Você coloca o alpiste e um galho para o passarinho pousar e comer. Além de ser muito bonito, é higiênico porque vidro é muito fácil de lavar e desinfetar.


Tinha outras coisas na loja e acabei pegando um catálogo do fabricante, a Glasi Hergiswil. Abaixo alguns dos produtos que mais gostei.

Guia para ramo da orquídea.
Muito mais charmoso do que
 aqueles arames, né?

Enfeita o seu vaso e ainda garante que sua plantinha
não morra de sede durante suas férias.

Olha que charme para arrumar a mesa.

Um comentário:

  1. Lindos, mesmo, Tati!
    Eu também adoro vidros, estou preparando um post sobre eles, mas ADOREI esses que vc postou!
    Pena que estão lááá na Suiça...

    Bj

    ResponderExcluir

Adoro quando você participa do blog.
Tento responder a todos. Se deixar e-mail, respondo por e-mail. Senão, respondo aqui nas postagens mesmo.
Beijo e obrigada!