terça-feira, 29 de junho de 2010

Respingou tinta na orquídea?

Não, eu não derrubei tinta na minha orquídea!
Vi essa Phalaenopsis pela primeira vez na revista Natureza, no início de 2009. Lá na matéria falava que se tratava de um novo híbrido, que já estava sendo comercializado desde o fim de 2008. E eu, lógico, queria uma para mim. Tão diferente e fofa! E desde então, sempre que vou a um garden center, dou uma procuradinha para ver se ela aparece. Mas, nunca a encontrei.
E esse fim de semana, mamãe apareceu com uma de presente pra mim! Ela achou!!! E eu amei!


Se alguém quiser adquirir seu exemplar, mamis me disse que comprou no Uemura Flores e Plantas. Para quem não conhece fica pertinho da CEAGESP. Av. Engenheiro Roberto Zuccolo 284 (a 100 m do ITM Expo) - Vila Leopoldina - São Paulo - Aberto de seg. a sáb., das 7h às 17h30, dom. das 9h às 17h.

Beijoca!

PS.: Estou super enrolada essa semana no trabalho, com os jogos do Brasil que atrapalham a rotina, e não tinha mais posts programados... Então, talvez vocês notem minha ausência por aqui. Vou tentar postar todos os dias, mas não garanto. ;)

4 comentários:

  1. Oi Tati!
    Meu pai é fissurado em orquídeas! Vou perguntar para ele se ele tem dessa...
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Tatiana!
    Amei seu blog, amei mais ainda as boas dicas que você nos dá!
    Vou voltar mais vezes!
    Um grande e carinhoso abraço,
    Luísa

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho, Luísa!
    Volte mais vezes e sempre comente o que gostou e o que não gostou também, conte sua experiência, pergunte.
    Beijo

    ResponderExcluir

Adoro quando você participa do blog.
Tento responder a todos. Se deixar e-mail, respondo por e-mail. Senão, respondo aqui nas postagens mesmo.
Beijo e obrigada!