terça-feira, 13 de julho de 2010

Inspiração

Eu morro de dó de cortar as flores das minhas orquídeas quando florescem. Prefiro deixá-las nos vasos e coloco dentro do apê, depois voltam para varanda. Mas, se você não tem, ai vão idéias inspiradoras para arranjos bem bonitos que você mesma pode fazer.

Fonte: Cristina Mella

Fonte: Credit crunch bride

Fonte: Celebration at home

Uma alternativa seria comprar as flores já cortadas. Nos boxes da CEAGESP normalmente você encontra. Quando passeio por lá e vejo, morro de dó... mas os arranjos são lindos! Qualquer dia vou comprar algumas e fazer um pra mim...

2 comentários:

  1. Também tenho dó de cortas as rosas do jardim... mas de vez em quando dou uma de malvada... rsrs
    bjs
    http://www.larfamiliaecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. EU TAMBEM TENHO DÓ! NEM PRA DENTRO TO TRAZENDO MAIS PQ DEIXANDO ELAS NO LUGAR QUE FLORESCEM ELAS DURAM MAIS!

    ResponderExcluir

Adoro quando você participa do blog.
Tento responder a todos. Se deixar e-mail, respondo por e-mail. Senão, respondo aqui nas postagens mesmo.
Beijo e obrigada!