quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Jardim vertical com painéis

Adoro jardins verticais, isso vocês já sabem. E há várias maneiras de tê-los dentro ou fora de casa.
Esse, projeto dos meus amigos queridos, Sylvia e Carlinhos, que conheci no primeiro curso que fiz de paisagismo, há alguns anos, é constituído de painéis. Os dois, diferentemente de mim, resolveram por a mão na massa e abriram a Tree Flowers e vem executando projetos residenciais e comerciais.


A mistura de materiais e a cor vibrante trouxe um toque rústico, que eu adoro, aos muros de uma loja de calçados em São Paulo. As plantas que predominam são as bromélias, também rústicas e fáceis de cuidar. Os painéis utilizados são da designer Beth Palma.


6 comentários:

  1. Tati
    Acho lindo esses jardins verticais. Muitas vezes uma ótima opção de decoração para quem tem grandes panos de muro... Com uma estrutura bonita, fica super bacana!
    Beijos
    lelê

    ResponderExcluir
  2. Amei demais! E eu tenho um terraço para fazer isso, mas está me faltando AÇÃO!

    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Fica a dica, vou usar em meus projetos!!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. IMAGINE QUE PRA SEGURANÇA DA CASA... TIVE QUE FECHAR UM MURO DE 7.00 METROS POR 2.70, E AGORA O QUE POR NESSE 'PAREDÃO'PRA FICAR MAIS BONITO.

    ResponderExcluir
  5. Roseli, há várias possibilidades. Dá uma olhada no link de jardins verticais do blog, que tem várias idéias.
    http://verdejardim.blogspot.com/search/label/jardins%20verticais

    bjus

    ResponderExcluir

Adoro quando você participa do blog.
Tento responder a todos. Se deixar e-mail, respondo por e-mail. Senão, respondo aqui nas postagens mesmo.
Beijo e obrigada!