domingo, 29 de agosto de 2010

Selo do Prêmio Sunshine Award

A Deise do Arquitetando Ideias e a Vanessa Yurie do Entre esboços (e minha comadre!) me presentearam com um selo neste domingo. Fiquei tão feliz quando vi o recadinho delas no Twitter!
Ganhar um selinho, ter meu blog indicado por outro é sempre motivo de muita comemoração. Imagine bem no mês do aniversário do blog! Para mim, isso é a confirmação de que o blog está cumprindo seu objetivo, ou seja, estou conseguindo atingir as pessoas, fazer amizades, trocar experiências.


E como o negócio é sério, para que Sunshine Award possa reconhecer, avaliar e premiar outros blogs, preciso seguir a risca algumas regras, ok?!
As regras são:
1- Criar um artigo sobre o prêmio
2- Criar um link do blog que o indicou
3- Indicar outros 12 blogs para a Sunshine Award
4- Informar aos indicados sobre o prêmio deixando um comentário em seu blog e/ou twitter.

Então vamos lá! Os 12 indicados são:
Minha pele é melhor que a sua da Princesa Lu
Casa Suess da Cin
Decoracasa da Flavia Ferrari
Brincando de Casinha da Mari Mello
Mulher Severino da Eliene
Daqui do meu quintal da Katia
Arquitetando Idéias da Deise
Arqteturas da Ana Carla
Margaretss da Margaret
Fui morar numa casinha da Larissa
Minha casa meu mundo da Lu
Casa Montada da Rafaela

3 comentários:

  1. Bom dia flor,
    obrigada pelo selo,você é uma fofa,opa linda,pois fofa sou eu literalmente,rsrs
    um dia abençoado e muito feliz!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ola querida, obriga pela retribuição e carinho, que bom que gostou do presente de aniver!! Gosto muto do seu blog!!

    beijos

    ResponderExcluir

Adoro quando você participa do blog.
Tento responder a todos. Se deixar e-mail, respondo por e-mail. Senão, respondo aqui nas postagens mesmo.
Beijo e obrigada!