sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Flor da semana: Crisântemo

A tarefa de ir ao mercado aqui em casa é minha. Mas, confesso que há um bom tempo não vou. Marido liga da rua quando está chegando em casa e pergunta se precisa de alguma coisa e ele passa lá.
Na terça-feira fui, depois de muito tempo. E logo na entrada uma bancada cheeeeeia de vasos floridos. Minha vista ficava saltando de um pro outro. Todos lindos. Decidi que ia levar um pra casa.
Fui encher o carrinho e depois voltei lá. E depois de muito olhar, indecisa sobre qual trazer, esse vaso sorriu pra mim. Lindo, não? São crisântemos.

Bj e bom feriado a todos!



Crisântemos são plantas que florescem o ano todo, precisam de muita luz, mas não suportam sol direto. A terra deve ser mantida úmida.

6 comentários:

  1. Lindíssimos, Tati, e inclusivem combinam harmoniosamente com a sua bela toalha de mesa...
    Bjs e um ótimo final de semana para ti e família!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindas!
    Achei que combinam com vc!

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati!
    Não sei o que é mais lindo: as flores ou a sua sessão fotográfica delas, adorei!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Lindos! Posso imaginar como foi difícil escolher as flores. Como também amo plantas, fico encantada e indecisa quando as vejo expostas... E eu querendo levar todas e tendo que ficar só com uma!

    ResponderExcluir
  5. Oi tati!! adorei as flores, lindas demais! da próxima vez que for fazer um post sobre decoração de jardins vou pedir sua ajuda, pode ser? hehe
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Lindas, né pessoal? Obrigada pela visita de vocês.
    E Gabi, vou adorar ajudar. Pode contar comigo!
    bj

    ResponderExcluir

Adoro quando você participa do blog.
Tento responder a todos. Se deixar e-mail, respondo por e-mail. Senão, respondo aqui nas postagens mesmo.
Beijo e obrigada!