terça-feira, 14 de setembro de 2010

Suporte para orquídeas

Meus sogros tinham, no quintal, um tronco, de mais ou menos 2m de altura, forrado de orquídeas. Queria mostrar aqui, mas não encontrei nenhuma foto dele todo.
Com a reforma da área de lazer, esse tronco não tinha mais lugar pra ficar e o que fazer com as orquídeas? Havia várias possibilidades. Mas, meu sogro montou quadros com a madeira que sobrou da reforma. Achei que ficaram lindos. O segundo ainda está com amarras, pois as orquídeas foram colocadas nas placas recentemente e ainda não estão fixadas direito com suas próprias raízes.
E você? Gostou? Tem algum projeto em que reaproveitou madeira para fazer algo legal assim? Mostra pra mim...


3 comentários:

  1. Trabalhei num escritorio de arquitetura e a minha patroa teve uma sacada bem legal. Colocou uma jhanela antigona de madeira, toda feia pendurada numa parede e encheu de trepadeiras que se enrolaram em vota dela toda.
    Eu achava aquela janela um luxo.
    Adoro teu blog!
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro quando você participa do blog.
Tento responder a todos. Se deixar e-mail, respondo por e-mail. Senão, respondo aqui nas postagens mesmo.
Beijo e obrigada!