domingo, 22 de maio de 2011

Tentando aprender

Semana passada dei uma escapada da correria que a minha vida profissional anda e fui fazer um curso de arranjo floral. Sim! Quem sabe no futuro, trabalhe com paisagismo e faça arranjos para a casa dos clientes também...rs
Bom, na verdade, lembra da meta que me coloquei esse ano? Então, estava cansada de comprar só um tipo de flor e colocar num vaso com água. Queria aprender coisas diferentes, combinações, conhecer flores novas.
E aí, pesquisando na internet, descobri o blog da florista Fátima Casarini e depois que ela ministrava cursos. Já faz alguns meses que estava ensaiando para me matricular.

E eu adorei! Cheguei um pouco antes e a Fátima já estava por lá e ficamos batendo papo. Ela é uma simpatia! O espaço é gostoso e o curso, sempre para poucas pessoas, é super descontraído. Ela dá atenção individual aos propósitos de cada aluno e não se importa de ensinar seus truques, de mostrar como ela mesma faz.

Fátima e eu, e o arranjo que fiz na aula,
embrulhadinho para eu trazer para casa.

Agora preciso treinar e vamos ver no que vai dar meus próximos arranjos. Quer conhecer mais do trabalho da Fátima? Acesso o site dela. Vale a pena.

Bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você participa do blog.
Tento responder a todos. Se deixar e-mail, respondo por e-mail. Senão, respondo aqui nas postagens mesmo.
Beijo e obrigada!