quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Luxo é saber viver

É... sei que faz tempo que não posto por aqui. Me perdoem, mas eu estou toda atrapalhada e sem tempo de pesquisar coisas legais para o blog. Sabe, são turbilhões de idéias e vontade de fazer um monte de coisas, que acabo ficando paralisada.

Mas, não quero falar de mim nesse post e sim de uma pessoa muito querida. Ela é dona do primeiro blog que visitei na minha vida, aliás foi quando descobri essa coisa de blog. E foi visitando sua casa, que resolvi criar o Verde Jardim. Já bati papo com ela por telefone, trocamos e-mails, twitts, curtimos uma a outra no facebook. Também assisto as suas aulas em programas de TV e vídeos na internet. Já sabem de quem eu estou falando? Ela mesma, a Flavia do Decoracasas. Só falta nos conhecermos pessoalmente, né Flavia?
Ela, com seu jeito simples e gostoso de escrever, foi atrás das coisas que gosta. Afinal, como ela mesma diz, luxo é saber viver. E agora, além de todos esses trabalhos, acaba de lançar uma revista. Sim!!! E eu recebi o primeiro exemplar com uma cartinha fofa. E amei!


Para quem gosta de um faça você mesmo (como eu) e de cuidar de seu lar, a revista é cheia de idéias e dicas. E como num lar não pode faltar verde, o tema do Verde Jardim, plantas e jardinagem, aparece em algumas matérias. Como montar um arranjo floral lindo de tulipas, como criar vasos com um simples copo e bexigas e muito mais.

Ficou curioso(a)? Veja aqui onde comprar a sua. Eu já vou providenciar minha assinatura.

Bjus!

Um comentário:

  1. Oi,
    Eu estava pesquisando sobre o cinamomo no google e achei este blog muito interessante. Adoro ver os jardins e paisagens...pena que eu nem sequer tenho um jardim, quem sabe algum dia. Parabéns ao blog, bem informativo e agradável de ler...bjos!

    Visite o meu...arteni.arteblog.com.br


    Rosana Mathias Ferreira

    ResponderExcluir

Adoro quando você participa do blog.
Tento responder a todos. Se deixar e-mail, respondo por e-mail. Senão, respondo aqui nas postagens mesmo.
Beijo e obrigada!