quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Flor da semana: Anastasia

Acharam que outubro ia passar em branco, né? Tchã! Aqui estou eu... é, tô sumida, né? Mais de mês sem postar... paciência, a vida real me chama e não tem sobrado muito tempo para a virtual. Mas, tenho cuidado do meu jardim, viu? Prometo que vou dar o ar da graça por aqui mais vezes nas próximas semanas, tá?

Então, que eu andei comprando flores diferentes para os meus vasos. Já tinha namorado essa da outra vez que fui a CEAGESP e comprei copos de leite. Tava "pão dura" e achei as flores caras. Dessa vez também não foi diferente, mas num box quando estava indo embora o rapaz me ofereceu 4 maços praticamente pelo preço de 1! Não resisti... tá certo que não eram exatamente as cores que eu queria e tinha visto em outro box, mas...
A flor da qual estou falando é a anastasia, um tipo de crisântemo, muito lindo, grande, duradouro, sem cheiro e de cores incríveis. Eu comprei amarela, rosa e branca, mas eu queria mesmo a verde e a bronze... No outro box tinha de todas as cores e elas faziam um combinação de cores incrível! Mas não ia rolar comprar 4 ou 5 maços a R$13,00 cada um...



Meu vaso ficou super colorido e eu coloquei uma toalha combinandinho... hehehe

Fui buscar um pouquinho de informação sobre a anastasia e encontrei uma matéria recente aqui. Parece que ela é novidade no mercado. Fiquei feliz em saber que elas podem durar até 20 dias :)

E vocês? O que andaram fazendo na minha ausência? Quero saber tudo!

3 comentários:

  1. Lindas, Tatiana!
    Adivinhe o que usei como fundo para as fotinhos dos meus enfeites natalinos? Seus mimos...É quase Natal, outra vez...Fui reler sua cartinha mimosa e deu saudades de te visitar...
    Bjnhos,Ana

    ResponderExcluir
  2. Lindas, essas flores, não sabia o seu nome.
    Obrigada, Tatiana
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. oi Tati!

    eu fui ao ceagesp mes passado pra comprar umas plantas pra sacada, acho que falei isso pra voce outro dia nao foi? eu ando precisando de memoriol! rs...

    entao e muito bom mesmo!

    a anastacia dura muito mesmo! na ocasiao do aniversario consegui ter 3 vasos cheios dela por mais de 15 dias! eu ia podando sempre e trocando a agua e a casa ficou alegre por um bom tempo!

    ResponderExcluir

Adoro quando você participa do blog.
Tento responder a todos. Se deixar e-mail, respondo por e-mail. Senão, respondo aqui nas postagens mesmo.
Beijo e obrigada!