terça-feira, 8 de novembro de 2011

Minha varanda, meu jardim

Lembra que eu disse que estava cuidando do meu jardim abandonado e que mostrava quando ficasse pronto? Então, agora só falta passar polisten na estante e na jardineira. Mas, as almofadas novas estão prontas, recoloquei o mensageiro dos ventos, as orquídeas estão replantadas.
As fotos estão por partes porque a varanda é tãaaaaaao grande que não dá para tirar uma foto dela toda... rs

Meu banquinho num canto da varanda. As almofadas ganharam
capas novas feitas por mim! Os vasos de suculentas não couberam
na estante e foram parar aí embaixo para dar um charme.

Esse suporte fica na parede lateral do banco.
Troquei as latinhas deixando somente as cores
das almofadas...rs
As plantinhas são suculentas.

Do outro lado da varanda, meus vasos. As
orquídeas ocupam a 1ª e 2ª prateleiras e as
suculentas a de baixo. E as últimas orquídeas
que comprei estão no chão e no banquinho na
 lateral.

Além de alguns vasos, na quina, o
mensageiro dos ventos, quadrinhos e
enfeites de cerâmica que ganhei de
presente.

E a jardineira em que nada vai, agora com essas suculentas
que já estão aí bastante tempo. Acho que agora vai!
Ela fica no meio da varanda.

 Particularmente, eu adorei. E vocês? Me contem!
bj

7 comentários:

  1. Tati, ficou linda sua varanda, combinou tudo!!! amei!! e agora é só curtir. Você acertou nas plantas, as suculentas aguentam sol e sombra, as orquídeas não gostam de muito sol então é vigiar . Parabéns pelo bom gosto e capricho. Um grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tua varanda está lindissima, também adoro suculentas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tati, amei estas almofadas! Aceita encomenda? rsss

    ResponderExcluir
  4. Tati, a tua varanda ficou uma fofura. Gostei dos vasos pendurados na parede! Ficou tudo com a tua cara. beijos

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito bom gosto, tudo de bom seu espaço, agora vou acompanhar, um grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Me gustó ,es agradable a la vista,es además un claro ejemplo de como aprovechar un pequeño espacio,gracias por compartir.

    ResponderExcluir
  7. me gustó,es agradable a la vista,es además un buen ejemplo de como aprovechar un espacio pequeño,gracias por compartir

    ResponderExcluir

Adoro quando você participa do blog.
Tento responder a todos. Se deixar e-mail, respondo por e-mail. Senão, respondo aqui nas postagens mesmo.
Beijo e obrigada!